Re: ARLA/CLUSTER: União Europeia permite o uso dos 27 MHz em SSB.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa noite Bruno.
Quando operava no CB as potencias permitidas eram de 4W em SSB , 4W em FM e
1W em AM em função do decreto de lei do ano 2006.
Agora se entretanto houve mais alguma alteração sem ser a informação
disponibilizada pelo João CT1FBF isso já não sei, como acabei com o CB não
estou por dentro de possíveis novas alterações que tenha havido.
Tenta caso te interesse o assunto vê no site da Anacom a ver o que lá diz
sobre o CB.

73 de Hugo Barata CT2HMX