ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 78, assunto 31

Prof P prof2x1 hotmail.com

Colegas:

Após ler estes post's - eu que em 2008-2009 cheguei a ter 5 focos de PLC em redor das antenas do meu QTH e agora não tenho nenhum - decidi tomar a liberdade de deixar aqui o último artigo dos vários que escrevi sobre o PLC: "PLC, uma luta mortal".

Para ler basta clicar em:
http://www.freewebs.com/radioamadores-cascais/forumdeideias.htm?forumID=2674424&page=1&topicID=1764909

Para conselhos práticos sobre o mesmo problema deixo aqui outro link, essencial:
http://www.rep.pt/rep-cem/

73's cordiais a todos, boas leituras e... melhor proveito!

Paulo

Membro do Grupo de Radioamadores de Cascais
Estação CB Patrick (LIVRE DE PLC)