ARLA/CLUSTER: Evolução dos indicativos de chamada 2011

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com
Sábado, 9 de Julho de 2011 - 17:49:18 WEST

Um colega chamou-me à atenção (obrigado!) a falta da menção de uma
associação nova nesta listagem de diferenças 2010/2011.
Já confirmei, foi erro meu de copy&paste que falhou uma linha.
De notar também que na outra listagem (intencionalmente) não tinha
mencionado a LARS que na listagem aparece com o nome ligeiramente alterado.
Para precisão, aqui vai a correção:

Novas:

    * AZORES DX TEAM
    * Associação de Radioamadores entre Tâmega e Douro
    * Liga Amadores Rádio Sintra

Desapareceram:

    * Asociação Global dos Radioamadores Açoreanos
    * Associação Radioamadores Área Metropolitana Porto
    * Associação de Radioamadores da Planície Alentejana
    * Clube de Radioamadores de Cascais
    * Liga dos Amadores de Rádio de Sintra
    * União das Associações Portuguesas de Radioamadores

73!

--
QRA: Pedro Ribeiro // Callsign: CR7ABP // GRID Locator: IM58mr