ARLA/CLUSTER: Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Julho de 2011 - 12:01:47 WEST

Colega Capelo bom dia
Eu tive durante 1 ano essa praga. Felizmente a ANACOM resolveu-me o
problema. Agora o meu problema é a EDP com uma linha de media tensão, mas a
resolução tambem já está em andamento.

contacte o centro de monitorização de Barcarena

monitor.norte  anacom.pt

monitor.sul  anacom.pt

Telefone para Barcarena. Volte a telefonar, e telefone no outro dia. Chatei
e volte a insistir.
Pode ver os contactos de Barcarena no site da ANACOM na net.
E não vá nas conversas de que a ANACOM não resolve nada! Resolve sim! pode
demorar algum tempo mas resolve. Se não ficar satisfeito pode reclamar, pois
tem esse direito. Eu não tenho razão de queixa, e recentemente o CT1BBU de
Lagos tambem ficou com o problema resolvido, depois de 1 ano de PLCs com
9+30..

73 de CT4RK

2011/7/8 Jorge Capelo <ct2jvh  gmail.com>

> Bom dia Caros Colegas
>
> Como tive um interregno na praga PLC e já não me lembro quem contactar
> exactamente (colegas e ANACOM) para (tentar) resolver estas questões. Como
> voltou e ouve-se dos 40 ao VHF sem qualquer notch nas bandas de amador,
> estou farto e só me apetece mandar o radioamadorismo às urtigas. No entanto,
> como dar-me como vencido não é o meu estilo e a bem da liberdade e direitos
> que os cidadãos todos merecem, radioamadores incluídos, venho solicitar que
> me indiquem os contactos para tentar detectar o foco poluidor e
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*