Re: ARLA/CLUSTER: LART vai instalar o seu 1º repetidor na Serra de Montejunto.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Julho de 2011 - 11:33:49 WEST

Parece que o Echolink é contagioso  como a bactéria e.coli!...Até os nomes
são parecidos!...Andam a arranjar maneira de a ANACOM tomar a decisão de
começar a cobrar taxas a todos ! Parece-me que é isso que querem!... Sou da
mesma opinião do FJO!...Qualquer dia temos mais repetidores do que amadores.
Já enjoa escutar a mesma conversa, da mesma sala, com os mesmos de sempre de
25 em 25KHz!....Porra que já é demais!
Esta é a minha opinião particular como radioamador e cidadão de pleno
direito.
Podem colocar um repetidor no Cristo-Rei, outro em cada um dos pilares da
ponte sobre o tejo, mais dois ou 3 em Monsanto, outros dois Nas nas torres
das Amoreiras, outro no Castelo de S. Jorge, não esquecendo a sede da REP
que tambem está alta, Em Barcarena nas torres da ANACOM etc!...E que tal?
não ficava tudo melhor coberto?...Ahhh! já me esquecia!!!...E que tal um
repetidor em cada poste de iluminação pública, outro em cada poste da alta
tensão, outro em cada pára-raios.

73 de CT4RK

2011/7/7 nuno silva <ct1fjo  iol.pt>

> outro!!!????
> alem de ja haverem poucos por este pais fora , (qualquer são mais os
> repetidores, que os amadores!), não acham que dois repetidores na mesma
> serra , é demais ?!
>
> vejam la , ainda ha la mais torres , e que tal por um repetidor em cada uma
> ?
>

> 73
> nuno
> ct1fjo

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*