ARLA/CLUSTER: Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores+Repetidores

Jorge Capelo ct2jvh gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Julho de 2011 - 10:27:47 WEST

Bom dia Caros Colegas

Como tive um interregno na praga PLC e já não me lembro quem contactar
exactamente (colegas e ANACOM) para (tentar) resolver estas questões. Como
voltou e ouve-se dos 40 ao VHF sem qualquer notch nas bandas de amador,
estou farto e só me apetece mandar o radioamadorismo às urtigas. No entanto,
como dar-me como vencido não é o meu estilo e a bem da liberdade e direitos
que os cidadãos todos merecem, radioamadores incluídos, venho solicitar que
me indiquem os contactos para tentar detectar o foco poluidor e
(eventualmente) resolver o assunto. Agradeço antecipadamente aos colegas.

Jorge Capelo
CT2JVH
Alcântara, Lisboa.

Os melhores 73.