ARLA/CLUSTER: CQ0VSC em testes desde a Serra da Carvalha /Arruda dos Vinhos

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quinta-Feira, 7 de Julho de 2011 - 23:13:59 WEST

Ok.
Ainda bem que iremos ter esse repetidor nesse zona, penso, que irá ser um
repetidor 5 estrelas, com uma optima abertura tanto a Norte como a sul.

Um grande obrigado pela parte que me toca.

73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
visite: www.sitesmaisuteis.pt

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Miguel Tomaz
Enviada: quinta-feira, 7 de Julho de 2011 23:04
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: CQ0VSC em testes desde a Serra da Carvalha
/Arruda dos Vinhos

Boa Noite!

Queiram desculpar-me, mas estas intervençoes em nada ajudam o hobby, nem tão
pouco animam a malta!

É de conhecimento / sentimento geral que a "crise" existe...

Mas nunca se esqueçam... A crise não é para todos!

73 de CT2JUT,

Miguel

  _____