Re: ARLA/CLUSTER: Sol em hibernação!?Ciclo Solar 24 é uma grande Dúvida.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois é o João. Quando copiares dos brasileiros os textos não copies os
erros. Tambem já li esse artigo do brasileiro e ao que parece não tem
grandes conhecimentos de geografia da Europa. Mas bem que podias ter
emendado essa "bacorada".
Acerca do assunto, para mim são tudo especulações!...Muito se falava do
ciclo 24, que ia ser o fim do mundo, e afinal a montanha pariu um rato (por
enquanto). Fizeram-se "milhentas" previsões no inicio do ciclo e nada bateu
certo. Agora dramatiza-se à volta duma nova "pequena idade do gelo". Antes
era o "aquecimento global"...O que é que os grupos económicos vão inventar a
seguir para sugar mais dinheiro aos  contribuintes??
Eu já não acredito em teorias. Estou à espera para ver. Pode ser que venha
aí um novo minimo de Maunder, ou talvez não!...Se vier, quando os ciclos
voltarem à normalidade, já cá não estamos para testar a propagação.

73 de CT4RK

No dia 5 de Julho de 2011 09:51, Carlos Pinheiro
<karlus.pinheiro  gmail.com>escreveu:

> * Rio Sena (Londres)...*
>
> Rio Sena em Londres ???   e eu a julgar que era o Tamisa... e o Sena era em
> Paris ;-)
>
> 73 de CT1PT
> CP
>
> No dia 4 de Julho de 2011 16:39, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt

> Carlos Pinheiro

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*