ARLA/CLUSTER: (Ajuda) Antena HF Outback-2000

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Sábado, 2 de Julho de 2011 - 09:24:50 WEST

Boas Pedro

A minha antena ( com o fiozinho de pesca) seguramente que já fez milhares de
quilómetros  no carro a 140KM/h e aguenta aquilo que ele “andar”.

Faço votos que tenha bons “desenvolvimentos” com a estação, embora a nível
pessoal seja céptico em relação à antena por não ser prática de utilizar e …

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * ARAL#37 * REP#995

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal