Re: ARLA/CLUSTER: Tempestade destrói estação de Valery Komarov (RD3A)

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2011 - 15:58:33 WET

Pois foi.
Já lhe estou a preparar um orçamento para repor tudo.
No proximo WPX já estará tudo montado :-)

73
Matias

No dia 31 de Janeiro de 2011 15:53, João Gonçalves Costa <