ARLA/CLUSTER: SSTV via repetidora

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Domingo, 30 de Janeiro de 2011 - 22:47:42 WET

Obrigado Jorge !

Desconhecia por completo que havia actividade de SSTV num repetidor de UHF
para a zona de Coimbra. Consegues mais pormenores s.f.f. ?
Constou-me que funcionou, há cerca de 6 ou 7 anos atrás, uma repetidora na
Serra do Membro dedicada à SSTV, mas em HF cujo indicativo era CS6RPA.
Infelizmente na altura não tinha condições de propagação para usar esta
fantástica oportunidade. Alguém neste fórum poderia confirmar e dar mais
informações s.f.f. ?
No Entroncamento tenho conhecimento de um exemplo destes em UHF, cujo
indicativo era, salvo erro, CS1CRE. A minha dúvida é apenas se o modelo
seria idêntico ao proposto por mim ou não.
A finalizar, outro exemplo foi o que funcionou na Figueira da Foz, das 21:00
às 24:00, com um determinado tom de protecção... mas do qual não faço ideia
em que faixa actuava, de que tipo era ou até qual a frequência ( embora me
tivesse constado que seria em UHF ). Alguém poderia adiantar mais detalhes
s.f.f. ?
Agradeço-vos a amabilidade de eventuais contribuições para este tema.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com