RE: ARLA/CLUSTER: moderação

Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011 - 10:08:23 WET

Não te preocupes Carlos eu já consegui contornar o problema.

Mas no entanto reforço, a todos os subscritores, que as mensagens pendentes podem sofrer atrasos significativos, particularmente ao fim-de-semana.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 8:55
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: moderação

Caros subscritores
Existe um problema na interface administrativa do cluster, que não me deixa aceder ás opções da moderação. As mensagens pendentes podem sofrer atrasos.
Não sei se o João Costa terá possibilidades de aceder.

73 de CT4RK

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.