Re: ARLA/CLUSTER: CQ0TAAS, 1º repetidor em modo "simplex" no Serviço de Amador em Portugal.

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011 - 00:42:52 WET

Olá Diogo,

Ainda sou menos expert em "bandplans", mas suponho que o impedimento não
estará aí.
Violar um plano de banda não é coisa que dê adrenalina aos vilões do éter,
mas já arranhar os ouvidos da audiência com sinais de SSTV poderia
proporcionar horas de entretenimento a qualquer "mal intencionado".
Comparado com isto, transmitir voz num repetidor de SSTV é travessura de
menino de coro.

73,
António Vilela
CT1JHQ