ARLA/CLUSTER: Fwd: FW: BPL/PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 16:07:57 WET

Parece que é igual para todos. Eu tambem recebi. Pelo menos ja viram que
meteram a pata na poça!

73 CT4RK

2011/1/25 Alcides Sousa <alcides.sousa  gmail.com>

> *Bom dia,*
> **
> *Também recebi o mesmo mail da revista PROTESTE acerca do assunto em
> apreço.*
> *73*
> **
> *Alcides Sousa - CT1JQK
>
> *

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*