Re: ARLA/CLUSTER: RE: Ajuda: Rádio ONDEX

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 - 17:41:02 WET

Boa tarde.O radio pode estar só programado no canal 16 e quando tenta mudar
de canal ele apaga o display.Não conheço o radio em causa mas tenho um
jonhson VHF que faz isso, só aparece o canal no display que tiver
programado,no meu caso o canal 4 e 7 do radio, se passar do canal 4 para o 5
não aparece nada no display até aparecer o 7 que contem data-memoria
atribuída.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??