RE: ARLA/CLUSTER: Marcos Geodésicos

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 - 13:06:07 WET

 Prezado Sr. Humberto Esperança Fernandes,

A informação sobre TODOS os vértices geodésicos de 1º, 2ª e 3ª Ordem de Portugal Continental pode ser obtida mediante inscrição previa no Centro de Downloads do Fórum Portal PPC em:
http://www.portalppc.com/v2/index.php?option=com_remository&Itemid=21

Seguidamente procure: " Pontos De Interesse "

E nas: Categorias   Pastas/Ficheiros

Vai encontrar a Pasta: " Vértices Geodésicos de PT "

Aqui entrado vai encontrar os Ficheiros:

VertGeod_Ord1.zip ( Somente os vértices geodésicos de 1º Ordem )

VertGeod_PT v2.zip ( TODOS os vértices geodésicos de 1º, 2ª e 3ª Ordem de Portugal Continental )

Algo mais que necessite, à sua inteira disposição para o meu email: joao.a.costa  ctt.pt

João Costa, CT1FBF