Re: ARLA/CLUSTER: Rádio amadores de telemóvel.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 00:15:12 WET

Boas.
Colega Donato.
Pois eu acho que Echolixo é um nome bem feliz, cómico e de certa
forma adequado.
Vivesse o colega numa pequena cidade como as Caldas e tivesse
permanentemente no ar 4 estações ar e todos emitir em simultâneo os QSO dos
nossos emigrantes o que lhe chamaria?

Echopraga? ou echoabuso, ou echotralha etc?

Chegaram a estar em VHF, felizmente agora estão em UHF e pouco chateiam.

No entanto, tenho boas relações com a malta dos Echolinks, e mesmo eles,
sempre levaram termo echolixo pelo humor, que é a melhor maneira de se
encarar a coisa.
Sem espigas...

Que podem dizer os telegrafistas de quem lhes chama Pica-Pau? Rir...

73
Matias
CT1FFU-CR5A

No dia 21 de Janeiro de 2011 23:47, Carlos Mourato