ARLA/CLUSTER: Radio amadores de telemovel.

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011 - 16:34:06 WET

Boas...

Sem querer "inflamar" a coisa, visto que sou "verde" nestas coisas, a
interligação de alguns repetidores não será um coisa uma coisa "boa" ?
Visto que estarem alguns repetidores (de norte a sul) linkados através de
uma base comum (é o echolink, como poderia ser outra coisa), possibilita,
por exemplo a utilização de equipamentos portateis para manter QSO's entre
colegas de varios pontos do país?

73's
CR7ABS - Fernando Mano