Re: ARLA/CLUSTER: Rádio amadores de telemóvel.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011 - 16:19:01 WET

Acesso  ás bandas de amador?
e o CB tambem tem o E-QSO e os PMR tem o PMR-Eqso
e os radioamadores têm o Echolixo e o HAMPRN, o  Hamsphere e sei lá mais
quantos.
As pessoas "civis" têm o Skype, o IcQ, o MSN e o Diabo a 7.
Tudo igual, são ligações IP com diferença apenas no boneco que a pagina net
apresenta.

Por acaso o echolink foi o que mais pegou, mas não falta por aí muita
variedade  dessas tretas.

Ionosfera, troposfera, satélite, Lua, sim é Radio.
Não se esqueçam que radioa-amadorismo é sinonimo de wireless. (TSF-
Telefonia/grafia Sem Fios)

73
Matias
CT1FFU-CR5A

No dia 21 de Janeiro de 2011 16:07, Carlos Mourato