ARLA/CLUSTER: Radio amadores de telemovel.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2011 - 16:01:59 WET

É uma maravilha! eu vou já a seguir!!....
Aliás vou vender todos os meus 48 radios, e os que não vender deito
fora...basta-me um "androide" e pronto!...E limpo o telhado de vez...pelo
menos não me preocupo mais com manutenção de antenas.

2011/1/21 Eduardo Arraia <arraia  e2mec.com>

> *Boas,*
>
> * *
>
> *Funciona muito bem sim! Também lá estou.*
>
> * *
>
> *73*
>
> *Eduardo A.*
>
> *CT1EEW-CT01110*
>
> * *
>
> * *

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*