Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda: Rádio ONDEX

carlos ladeiras silva cladeiras gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2011 - 15:12:56 WET

Caro Colega,
A ONDEX, tem vindo a mudar de nome ao longo dos anos. Primeiro para
Novondex, depois Sicom , e por ultimo Debex,
actualmente localizada em Algés.
Se os contactar, por ser que o possam ajudar.
Cmpts
Carlos