ARLA/CLUSTER: Rádio Echo-Jornais Actualização

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2011 - 16:28:15 WET


Escute os Echo-jornais a partir de Portugal, quinzenalmente a iniciar em Janeiro de 2011, numa iniciativa da REP - Rede de Emissores Portugueses e da ARBA - Associação de Radioamadores da Beira Alta. 

Estes rádio jornais serão transmitidos em toda a R.P.E. -Rede Portuguesa de Echolink na conferência Luso-Usa em datas diferentes, sendo que o da REP será sempre à quarta-feira no início e no meio de cada mês e o da ARBA será sempre à sexta-feira também no inicio e meio de cada mês. Estas emissões terão a duração máxima de 15 minutos por quinzena, e a hora prevista para as referidas emissões será, às 22:00h tanto para o jornal da REP como para o jornal da ARBA. 

Estes horários são de Portugal continental. Como a esta hora os colegas das Américas ainda estão a trabalhar, estamos a tentar com estas duas associações uma solução que agrade a todos os interessados.

As duas primeiras experiências não foram minimamente satisfatórias, porém nos próximos eventos, serão por certo corrigidas as anomalias registadas, quer na qualidade de áudio, quer nas pausas, quer corrigindo uma errata que detectámos num dos jornais.

Será hoje 19-01-2011 às 22:00H a segunda edição do jornal da REP e na próxima Sexta-Feira 21-01-2011 a segunda edição do jornal da ARBA.

Vamos criar um calendário para todo o ano, para poderem estar avisados com mais antecedência.


Fonte:R.P.E. - Rede Portuguesa de Echolink.




Mais informações acerca da lista CLUSTER