ARLA/CLUSTER: Mais uma !

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2011 - 21:07:45 WET

Bem, parece que afinal está em Sintra.
Ou a propagação está muito boa ou não sei.
Chega aqui s9+60 e acciona-se com um wlakytalky e 1W no meu shack.
Nunca tinha visto este repetidor, dei por ele quando monitorizava o beacon
de EA8 em 144.486, bem abaixo mas deu para notar.

73
Matias