ARLA/CLUSTER: Microfone desktop MOTOROLA EMN3001B

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2011 - 14:03:35 WET

Colega Pedro boa tarde
Obrigado pelo seu esforço. Esse pinout ja tinha sido enviado pelo colega
Paulo e eu tambem já tinha visto na net. Vou experimentar se corrresponde ao
microfone que tenho.

TNX e 73
CT4RK