ARLA/CLUSTER: Login Anacom

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2011 - 14:37:37 WET

Está online.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: terça-feira, 11 de Janeiro de 2011 14:32
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Login Anacom

Agora também eu não consigo.
É problema meu, ou está fora de serviço?
Alguém pode testar pf ?

73
Matias

2011/1/3 Joel Lobão <joel.lobao  gmail.com<mailto:joel.lobao  gmail.com>>
Boa noite a todos,

tenho estado a tentar entrar com o meu login na área do Amador mas sem sucesso.

Alguém está com o o mesmo problema? ainda por cima diz que não tem nenhum mail associado à conta.

73 de CT1HXB - Joel Lobão