ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 22:12:05 WET

Eduardo,

Neste tom estou 100% disponível para encetarmos um diálogo produtivo.
No entanto vou optar por recomeçar a conversa sobre este tema pela via
particular.
Não há necessidade de um de nós ficar em desvantagem e se a conversa
prosseguir desta forma cordial, quem sabe se podemos mais tarde até trazer
novidades sobre este assunto para partilhar com os colegas inscritos.
A minha disponibilidade anda de facto « pelas ruas da amargura », mas vou
enviar já em seguida uma mensagem directa.
Até breve.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: Eduardo Arraia [mailto:arraia  e2mec.com]
Enviada: sábado, 8 de Janeiro de 2011 17:00
Para: ct1etl  gmail.com
Cc: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Curiosidades

Caro Miguel Andrade,

Como sabe estou a ser moderado, os meus e-mails sofrem um delay que pode
chegar a horas ou mesmo não serem publicados… acho lamentável ate mesmo como
membro da direcção da ARLA que continue a invocar o meu nome sem que eu me
possa defender em tempo real.

Continuo a afirmar que não percebeu o teor dos meus e-mails sobres as tais
pilhas e recomendo que os leia com mais atenção, eu não estou a discutir a
invenção da pilha ou se existe ou não... eu só afirmo que esta pilha não
existe a funcionar neste momento conforme a noticia que foi dada (um tal
jornalista bla bla) no cluster em que eu respondo com as hiper-ligações da
Wikipédia e do museu da Republica Checa, tão simples como isso.

Deve ter reparado em e-mails anteriores que eu chamo a atenção destas fontes
não serem fidedignas... que paginas deste tipo qualquer um as faz, qualquer
um fabrica vídeos fotos etc. que só servem para aumentar o tráfego nos
servidores de determinadas empresas para que os números de IPs passem a
valer muitos $...

Não tenho realmente pachorra para este tipo de noticias, gosto de coisas
mais concretas que possam ser investigadas e realizadas e não baseadas em
meras suposições ou porque alguém se lembrou de inventar uma “tanga” para
fazer dinheiro com isso… e a titulo de exemplo as pulseiras power-balance

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

Os factos apresentados por mim