ARLA/CLUSTER: Curiosidades

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 11:54:36 WET

Bom dia a todos,
a moderação que me desculpe mas ja estou a ficar chateado com esta historia,
pois todos os dias tenho a caixa de email cheia de converças inuteis fruto
de ataques que mais parecem ser de crianças. Por amor de deus colega Eduardo
se o amigo como diz no seu mail abaixo esta a responder a um dos ataques
pessoais que teem sido alvo utilize o mail do colega em questão e envie os
contrataques que quiser.Não sou socio da ARLA mas de vez em quanto gosto de
usar este cluster devido a alguns artigos que me intereçam.

respeitosos 73 e sobre este assunto não me volto a prenunciar.