ARLA/CLUSTER: Depois do mais novo, temos o mais idoso (CR7) !

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sábado, 8 de Janeiro de 2011 - 01:26:06 WET

Viva,  Parabéns à Claudia pelo indicativo.
Votos de muitas felicidades como radio-amadora.
Rádios não lhe hão-de faltar  he he.

73 e 88 à CR7ACZ

Matias
CT1FFU-CR5A