ARLA/CLUSTER: Off Topic: A voz da TV.

Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011 - 14:21:18 WET

Caros Colegas,

Esta é já uma das vozes da TV mais vistas na Internet.

A sua clarividência da situação, inteligência e rectidão do pensamento devem ser admirados.

Subscrevo na totalidade o seu comentário:
http://ideias-soltas.net/2010/10/08/frei-fernando-ventura-visao-limpa-e-livre-de-portugal/

Peço desculpa, tenho consciência que isto pouco terá a ver com os propósitos deste fórum, mas uma das coisas que me ficou da radio-escuta é que alem da técnica (SINPO) o conteúdo da emissão também  deve ser reportado, e este tem muitíssimo.

João Costa, CT1FBF