ARLA/CLUSTER: ANACOM

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 23:09:31 WET

Boa noite amigo Rodrigo. Aquí há uns tempos também tive um problema ... foi
resolvido com um almoço. Com as galochas do meu Pai também sou um homem !
Quem é que resolve problemas queixando-se ?!, em pricípio só, julgo eu, em
casos muito excepcionais, há várias formas de dar a volta ao texto...é tudo
uma questão de habilidade e expediente, o que não está ao alcance de
qualquer comum cidadão...nasce com a pessoa !.

73 e bom ano de 2011