ARLA/CLUSTER: RE: Sua mensagem no cluster sobre pulseiras

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 23:34:44 WET

Colega Arriaga

Como a sua própria mensagem indica, esse assunto foi alvo de desmentido, por
se tratar de publicidade enganosa. Alem disso  o seu email não tinha
qualquer desenvolvimento, sobre qualquer aspecto cientifico atribuido à dita
pulseira, limitando-se a noticiar que a empresa admitiu que se tratava de
publicidade enganosa, aliás como tambem vimos na TV num serviço noticioso.
Desta forma a moderação reafirma que a sua mensagem nada tem a ver com o
contexto do cluster, pelo que renovamos o nosso pedido de ser mais
criterioso no envio de mensagens.

Pela moderação
Carlos Mourato
CT4RK

2011/1/6 Eduardo A. <arraia  e2mec.com>

> *Boa noite caros Moderadores,*
>
> * *
>
> *Considerem este meu e-mail como um simples pedido de esclarecimento.*
>
> * *
>
> *Como considerei não haver razão para ser advertido sobre o e-mail enviado
> para esta lista com o titulo “+- Out-off topic” sobre pulseiras… conforme o
> exposto no e-mail abaixo, gostaria que a moderação se pronunciasse onde é
> que este assunto cientifico não é próximo do radioamadorismo?*

> [...]

*
*