Re: ARLA/CLUSTER: Resultados oficiais do Concurso IARU Región 1 VHF 2009

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Janeiro de 2011 - 21:18:24 WET

Não sei como raio o meu locator foi aparecer na lista IN50TC
Vejo também outros CT com os locatores trocados.
Bem,  errar é humano, mas deve ter sido a maquina.

73
Para o ano é que vai ser.

Matias
CT1FFU-CR5A