RE: ARLA/CLUSTER: Evolução do D-Star.

Eduardo A. arraia e2mec.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 23:06:59 WET

Muito bem!!!

O verdadeiro rádio amador e que o será ate ao ultimo segundo da sua vida!
Sem qualquer duvida!

Não interessa o meio... o que interessa é estar ligado para comunicar com o
mundo! CT1 Uruguai Portugal

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

PS: Muito daquilo que sei a ele lhe devo!!!