Re: ARLA/CLUSTER: O Filme que deverá ser visto por todos !!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 16:09:41 WET

Colega Eduardo.
A moderação não está de modo algum obrigada a divulgar os seus pareceres ou
actos perante a lista, nem isso é considerado falta de transparência. Está
apenas obrigada a faze-lo perante os associados da ARLA que delegaram nela,
a confiança necessária para manter alguma ordem na lista. Lembro que esta
lista pertence a uma associação, e como tal é aos associados que devemos
prestar contas e não à "plateia" em geral. Todavia, se está com alguma
curiosidade, a moderação informa que já enviou um e-mail ao colega Jesus, a
alerta-lo para os conteudos das mensagens.

73 de CT4RK Moderador

2011/1/3 Eduardo A. <arraia  e2mec.com>

> [...]
> origem ao e-mail da moderação… longe de mim substituir-me aos moderadores
> desta lista!!!*
>
> * *
>
> *Pena que a moderação desta lista não faça as advertências aqui na lista,
> acho que seria mais transparente em vez de o fazer em privado! Ou informar a
> lista que fez a advertência… como o fez neste e-mail e que passo a citar “
> *Por favor não comentar este e-mail. *O seu emissor já foi devidamente
> alertado para o facto de estar a enviar mensagens fora do contexto da lista…

*
*