ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

matos.jcf mail.exercito.pt matos.jcf mail.exercito.pt
Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2011 - 14:55:29 WET

Ora viva

Colega Matias, não será possível disponibilizar uma copia do artigo da Proteste em PDF?

Cordiais 73
JMatos
CT1FKN
________________________________
De: Antonio Matias [mailto:ct1ffu  gmail.com]
Enviada: terça-feira, 4 de Janeiro de 2011 11:14
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: PLC na revista Proteste

Bom dia.
Não sei se haverá aqui colegas leitores da revista Proteste.
Chamo a atenção para um escandaloso artigo neste ultimo numero acerca do PLC.
Entre muitas blasfémias de ignorantes, não se cansam de proclamar as maravilhas dp BPL/PLC e aconselhar os cidadãos a optar por este serviço.
Claro, nenhuma referencia às catastróficas consequências que o uso destes dispositivos trazem aos serviços radio-eléctricos.
Acho que as associações de radio-amadores deveriam aqui tomar uma acção musculada  em relação a esta matéria, exigindo
que a Proteste publique um outro artigo, salientando os efeitos nefastos que os utilizadores desta tecnologia provocam a nós radio-amadores.

De facto, é lamentável que uma instituição como esta venha cair nesta esparrela do PLC e nos interesses dos operadores PLC/BPL

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A