ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] O Filme que deverá ser visto por todos !!!

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2011 - 22:05:57 WET

*Caro

Manuel Jesus

Antes de mais os meus sinceros votos pessoais de
Excelente Ano de 2010.

Relativamente a este email, quero louvar a sensibilidade e capacidade social
do amigo, contudo
penso que será para enviar aos amigos através de endereços individuais.
No meu caso estarei à disposição para os receber através do seguinte
endereço de correio electrónico:
- gct2hiv  gmail.com .

Este endereço: REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br, é um
endereço colectivo para os
sócios da REP, e para assuntos relacionados com Radioamadorismo, de qualquer
forma o meu
agradecimento, mas....... .

Certo de que será sensível a esta vertente da situação, aproveito para
enviar um cordial abraço,

Obrigado,73.

José António Proença
CT2HIV

Nota:
- Envio este email como resposta para todos os endereços do email original,
verificando que ele também
foi enviado para outra lista que não a da REP, mas aproveito para dizer que
na minha opinião, e na qualidade
de sócio da ARLA (com quotas pagas), e sem querer atropelar competências dos
seus dirigentes, também
não fará sentido este tipo de emails.

*