RE: ARLA/CLUSTER: O Filme que deverá ser visto por todos !!!

Eduardo A. arraia e2mec.com
Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2011 - 22:23:10 WET

Caro Manuel Jesus,

Temos tido algumas divergências de opinião em alguns assuntos… são
divergências de opinião e não passa disso mesmo!

Não quero que me peça desculpa, não me fez mal algum, não me tratou mal e
muito menos me prejudicou, portanto não aceito as desculpas para este
assunto e desta forma!

Simplesmente é a minha opinião… talvez por vezes não a exprima de uma forma
branda ou da melhor forma e o faça com uma certa agressividade mas quero que
considere que é  sem qualquer profundidade!

“o que é que isto tem a ver com o radioamadorismo?” prende-se com o facto
que muitos de nós também terá vontade de enviar determinados artigos ou
assuntos uns engraçados outros de informação ou ainda outros xx …. acho que
não o devemos fazer aqui nesta lista de distribuição que é uma lista
temática em assuntos relacionados com o radioamadorismo e outros que andam a
volta dele!

Agradeço e retribuo “Bom ano de 2011”

73

Eduardo A.