ARLA/CLUSTER: Dia Internacional do Radioamador - Um diaNacionalde CW QRS

Gamito ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011 - 17:25:35 WET

Entenda-se por meios automáticos de tx/rx o recurso a computadores para
efectuar o QSO.
A intenção do evento visa fomentar a prática de manipulação. Não se tratando
de um concurso mas sim de uma actividade regulamentada não se vê qualquer
interesse em recorrer às facilidades proporcionadas pelas memórias dos
equipamentos.
Espera-se que sobre uma boa intenção não surjam intenções mais inteligentes.

73
António Gamito - CT1CZT