ARLA/CLUSTER: Rádio Jornal Nacional da A.R.B.A.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011 - 13:50:44 WET


 Amanhã, sexta-feira, cerca das 22h00 de Portugal Continental, será emitida previsivelmente mais uma edição do Rádio Jornal Nacional da A.R.B.A. - Associação de Radioamadores da Beira Alta.

A emissão deste rádio jornal poderá ser escutada em vários dos repetidores propriedade da ARBA, bem como via echolink através da Rede Portuguesa de Echolink (LUSO-USA) e seus links conectados.


-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: sábado, 19 de Fevereiro de 2011 9:49
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Radio Echo-Jornais Actualização

A REP - Rede de Emissores Portugueses e a ARBA - Associação de Radio Amadores da Beira Alta acordaram, quanto a nós muito bem, não difundir os habituais Radio Jornais na mesma semana, pelo que a RPE irá dar conhecimento da nova calendarização dos mesmos, logo que receba a informação oficial das duas associações.

Por esse motivo o Radio Jornal agendado pela ARBA para esta noite (2011-02-18), fica desde já agendado para a próxima sexta feira dia 25/02/2010.

**************************************************************************************************************************************************************

Escute os Radio Echo-jornais a partir de Portugal, quinzenalmente a iniciar em Janeiro de 2011, numa iniciativa da REP - Rede de Emissores Portugueses e da ARBA - Associação de Radioamadores da Beira Alta.

Estes radiojornais serão transmitidos em toda a R.P.E. - Rede Portuguesa de Echolink na conferência Luso-Usa em datas diferentes, sendo que o da REP será sempre á quarta-feira no início e no meio de cada mês e o da ARBA será sempre à sexta-feira na semana seguinte mas também com a periodicidade quinzenal. Estas emissões terão a duração máxima de 15 minutos para cada associação, e a hora prevista para as referidas emissões será, às 22h00 para o jornal da REP e 22h30 para o jornal da ARBA. Estes horários são de Portugal continental.

Após as duas primeiras experiêcias não terem sido minimamente satisfatórias, têm vindo a ser melhoradas as condições a cada emissão, quer na qualidade de audio, quer nas pausas, quer nos meios de entrada na conferência.

De acordo com as novas regras saídas da reunião de administração da conferência Luso-Usa/RPE, com o intuito de não haver interrupções nas emissões que provoquem disturbios no normal funcionamento dos links e repetidores nacionais e internacionais, para que os tempos acordados possam ser respeitados, todos os usuários serão avisados pelo menos 15 minutos antes do início das emissões e de novo 5 minutos antes, com a informação de que a conferência ficará em mute geral até ao final da emissão dos radio Jornais.

Vamos publicar, logo que limadas algumas arestas, um calendário para todo o ano, para poderem estar avisados com mais antecedência destes dois eventos.


Fonte: 2011-02-18 21:00  RPE - Rede Portuguesa de Echolink





Mais informações acerca da lista CLUSTER