Re: ARLA/CLUSTER: frequências de echolink

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 19 de Fevereiro de 2011 - 12:39:53 WET

Bom dia colega Borges

Não encontra porque ainda não existem. O que existe é como sempre os
radioamadores com a "carroça à frente dos bois". A ANACOM prometeu que ia
planear esse assunto de acordo com as sugestões das associações, mas até
agora nada, e infelizmente a anarquia está a cresce,r sem serem respeitadas
as recomendações da IARU, por parte dos responsáveis por tais sistemas.

73 de CT4RK

2011/2/19 Paulo Borges <pj_borges  hotmail.com>

>  Bom dia caros colegas desculpem a pregunta mas eu estou um pouco confuso e
> solicitava a vossa ajuda se possivel, já andei a procurar e não encontro
> nada que me diga as frequências autorizadas pela ANACOM para o Echolink.
> Com os meus agradecimentos
> P. Borges
> CU3EM

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*