RE: ARLA/CLUSTER: Programa da Formação em Radiocomunicações [1 Anexo]

José Araújo jose.araujo audiotrad.com
Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011 - 14:54:19 WET

Obrigado,

Araújo

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de paulo protasio
Enviada: quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011 14:43
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Programa da Formação em Radiocomunicações [1 Anexo]

Caro Colega
José Araujo CT1DSV então aqui vai eu também tive esse problema.

Abraço 73
CT5KAO

Paulo Protásio
________________________________
From: jose.araujo  audiotrad.com
To: cluster  radio-amador.net
Date: Thu, 17 Feb 2011 06:36:18 -0800
Boa tarde,

estou agora a tomar conhecimento desta iniciativa por esta via, mas infelizmente não consigo abrir o PDF por não estar inscrito no yahoogroup.

Alguém pode fazer o favor de anexar o PDF diretamente para aqui?

Obrigado,

73's
Jose Araujo
CT1DSV