ARLA/CLUSTER: Ciclo 24 batidos recordes

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011 - 09:13:08 WET

Bom Dia!

Para um "novato" como eu, este valor de SFI 117 e uma novidade para mim.

Apenas algumas unidades de SFI fazem uma grande diferença!

Acabo que chamar o ZL2GGD em 20m no meio de um pile-up e consegui um QSO de 55! O que para mim eh uma novidade!

Sao apenas 100W e uma longwire no telhado!

Fantastico!!!

Fico a espera de valores de SFI superiores para ver do que o outro radio FT-817 consegue surpreender-me!

73 de CT2JUT

Miguel