RE: ARLA/CLUSTER: [Extra tópico] Aqueles a quem chamamos de "colegas"

Victor Bravo victor.bravo netvisao.pt
Sábado, 12 de Fevereiro de 2011 - 18:16:12 WET

Presunção e água benta cada um toma a que quer…

73 de Victor Bravo, CT4GO

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of AV
Sent: sábado, 12 de Fevereiro de 2011 00:55
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: [Extra tópico] Aqueles a quem chamamos de
"colegas"

Caros colegas,

Em troca de correspondência com o Matias fiquei a saber que já não está
inscrito no Cluster, o que para mim encerra este tópico.

Agradeço ao Victor Bravo os seus comentários e o valioso conselho. Espero
que conserve essa boa disposição. Diz-se que rir é o melhor remédio.

Dizem que a lingua portuguesa é traiçoeira, mas eu discordo completamente.
Ainda que muito se tenha atentado contra ela, é notável a precisão que com
ela se consegue na comunicação.
Esclareço que não usei de nenhuma força de expressão e que a minha redacção
está correctíssima. Quis dizer exactamente o que escrevi e não falei por
ninguém a não ser por mim. Não vejo como puderam entender outra coisa.

73,
António Vilela
CT1JHQ