ARLA/CLUSTER: Correcção Primeiro Reflector DSTAR Nacional

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Fevereiro de 2011 - 21:53:36 WET

Caros colegas.

Ás vezes surgem imperfeições, e na base da tentativa de informar
cometem-se erros, o meu foi o ter esquecido e só agora ter visto, que me
esqueci da minha própria associação, não tenho desculpa.

Então a esta lista tenho a juntar:

ARLA
ARAL
ARBA
ARAT
ARADO
REP
RCL

e ainda pelas contribuições voluntárias de CT1CPK, CT4RK, CT2GPZ,
CT1HDC, CT1CFU, CT2HQT, CT2JPJ, CT2GXU.

e ainda CT1BWI

A todos os intervenientes neste processo quero desde já agradecer em meu
nome e em nome de todos os utilizadores Dstar, a colaboração dada.

Aos meus colegas da direcção as minhas desculpas pela falha.

--

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM
*
D-Star System
***********************************

"

--
***ARAL*- Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria.
*_19 de Fevereiro de 2011, _**_XVIII FEIRA DE Rádio da ARAL,_*

www.aral-online.org <http://www.aral-online.org> - www.qsl.net/ct6arl
<http://www.qsl.net/ct6arl> - cs5fat.blogspot.com
<http://cs5fat.blogspot.com>

/*Com o Apoio*/