Re: ARLA/CLUSTER: o famoso cuesséle

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2011 - 11:29:05 WET

Bom dia
O curioso da foto, e isto para desagrado dos mais pudicos, é que em
determinadas ocasiões se poderá ler SOL.
Pronto, acalmam-se lá.
Quem não gosta não come, arreda pro lado, ninguém o é obrigado.
Eu respeito as tendências de qualquer um e  aceito perfeitamente que há
homens que se repugnam com estas coisas.
Mas também, devem aceitar que há os que gostam, que têm sentido de humor, e
que acima de tudo têm mente aberta e sem preconceitos. Até ver são a
maioria.

Melhores cumprimentos