Re: ARLA/CLUSTER: Contacto: Quero fazer um comentário ao sítio.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011 - 22:14:55 WET

Pois é!...Ao que parece o texto em questão e assinado pelo colega Manuel
Jesus, é da minha autoria, assim como os dados que nele constam. Até o link
do youtube vai direito ao meu canal youtube. Não é que isso me preocupe, ou
que queira "direitos de autor" mas talvez não fosse má ideia pedir sempre
autorização ao autor, para usar textos pré-concebidos! Alem disso, a DECO
acaba por perceber que andam a copiar cartas uns dos outros.
Assim não vale!!!! espero que na próxima vez, pelo menos me perguntem se
podem usar um texto escrito por mim, para assinarem por baixo...Ou pelo
menos no final referenciar o autor!

73 de CT4RK!!!

No dia 7 de Fevereiro de 2011 21:47, Manuel Jesus <
mojesus  pedradaciencia.com> escreveu:

>  Caros colegas boa noite!
> Ao que parece finalmente a revista Proteste,  encontra-se a rever a sua
> posição em relação ao artigo sobre os modem Power Line! Vamos aguardar mais
> algum tempo para vermos o resultado.
> Pessoalmente, já tinha decidido deixar de ser socio da Deco, devido à falta
> de resposta, na ultima edição da revista do presente mês de Fevereiro.
> Por enquanto ficarei ainda a aguardar, face a este correio agora recebido.
> 73.
> CT1AXZ
> Manuel Jesus

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*