Re: ARLA/CLUSTER: CQ0UOAZ - Oliveira de Azeméis, encontra-se já operativo.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011 - 22:06:27 WET

Colega Figueiredo

Esse plano foi a coisa mais mal "enjorcada" que eu já vi!..Eu próprio já
disse isso aos autores do mesmo, na ultima reunião que tive na ANACOM. Pedi
até para nos deixarem a gestão das frequências como antigamente,pois mesmo
sem "células", cá nos organizava-mos mais ou menos sem problemas!...Essa
coisa das células é uma treta sem jeito nenhum.

73 de CT4RK