Re: ARLA/CLUSTER: Link para escutar emissões D-Star em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011 - 21:21:55 WET

Por acaso lembrei-me que tambem tinha um "Channel" desses, mas nunca
usei!...Vou ter de o ligar quando estiver de ferro de soldar em punho!

http://www.livestream.com/ct4rk

<http://www.livestream.com/ct4rk>73 de CT4RK

No dia 7 de Fevereiro de 2011 20:37, João Costa > CT1FBF
<ct1fbf  gmail.com>escreveu:

> Um dos elementos mais activos nas comunicações em voz digital,
> presenteou-nos com a possibilidade de quem nunca ouviu uma comunicação
> em D-Star de o poder fazer agora "online".
>
> Assim deverá colocar o seu navegador da Internet, actualizado para uma
> versão recente, no seguinte endereço: http://www.livestream.com/ct1hdc
> .
>
> O "node" do Paulo (CT1HDC), encontra-se por norma ligado ao repetidor
> CQ0DSA localizado na Serra da Arrábida em Setúbal, ou ao Reflector
> REF029, onde normalmente se encontram interligados a maioria dos
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*