Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores da Arrábida

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011 - 20:51:14 WET

Ó joão!...Eu não inverti a polarização da fonte!!!!...Pelo menos valha-nos
isso!..O que eu fiz foi testar a capacidade da fonte e liguei o positivo à
massa!!!...Como pudeste ver, a fonte debita bastante mais do que 40
amperes!...Lá por se terem queimado os fusiveis...São coisas que acontecem
quando um gajo já não esta a funcionar bem da cabeça.  Pior do que isso foi
o facto  de nem uma simples garrafa de agua alguem se ter lembrado de
levar!...Levaste muita coisa para "matar o bicho", mas toda a gente se
esqueceu da agua!!!...Ia ficando desidratado...Até me deu uma diarreia!!!
eheheheh!

73 de CT4RK

2011/2/7 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

> Não cabia no saco, pois levei o termo com café, creme de chantilly,
> bolinhos de canela e chocolate e Macieira.
>
> A operação logística na Serra da Arrábida é sempre um assunto com alguma
> complexidade e não dá para tudo, especialmente quando de noite alguém
> inverte a polaridade na fontes de alimentação.
>
> João Costa, CT1FBF

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*