ARLA/CLUSTER: CT1DT SK

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 5 de Fevereiro de 2011 - 07:32:47 WET

Existem noticias que por mais que já tenhamos pensado nelas, quando
nos chegam é como nunca as tivéssemos aguardado.

A morte do Mário Portugal é acima de tudo uma grande perda e uma
enorme tristeza, as suas palavras voltam-me a ecoar nos ouvidos .

Também eu vos peço desculpa, pois a emoção que me invade deixa-me sem
palavras para descrever a profunda admiração que sinto por este Homem,
que como a vós, me marcou imenso.

Descansa em paz Mário e obrigado, ainda hoje vou reler o teu livro
Engenhocando, que guardo junto da mesa da cabeceira.

João Costa, CT1FBF

ARLA/CLUSTER: CT1DT SK
silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2011 - 21:39:47 WET

Faleceu o nosso Amigo Mário CT1DT...desculpem não tenho mais palavras....
73s
Silvio
ct1bpt